Projeto DTI Direciona

Um grupo de 7 integrantes da equipe está recebendo uma mentoria sobre Desenvolvimento Web, fruto de uma ação nascida da parceria entre o MinasCoders e a DTI Digital.

Segunda, 18 de Maio de 2020
Última alteração: Terça, 01 de Setembro de 2020

Em mais uma ação nascida da parceria entre o MinasCoders e a DTI Digital iniciamos o DTI Direciona no dia 05/05/2020. Um grupo de 7 integrantes do MinasCoders está recebendo uma mentoria sobre Desenvolvimento Web. O objetivo desta ação, de modo geral, é transferir conhecimento teórico e prático de membros da empresa para alunos universitários, de maneira que estes possam ser aplicados em projetos específicos dentro da academia.

No caso do MinasCoders, os conhecimentos sobre o projeto e implementação de sistemas Web serão utilizados para o aperfeiçoamento da própria página do programa, assim como em projetos de interesse de 3 equipes formadas dentro do subgrupo FullStackMinas.

Os encontros entre alunos e mentoras, a princípio, se darão toda primeira semana de cada mês . Vale ressaltar que a DTI indicou três mentoras para esta ação o que, além de tudo, contribui para aumentar as referências femininas na área de nossas alunas! Mais uma vez, obrigada DTI! O DTI Direciona com certeza será um sucesso!