Live Maratona de Programação da SBC

Equipe classificada e participação da coach Estela

Terça, 04 de Maio de 2021

Responsive image

A equipe da organização da Maratona de Programação da SBC está promovendo uma série de lives, todas as terças-feiras, às 17hrs, para apresentar os times classificados para a final brasileira da maratona.

E é com muito orgulho que a equipe do MinasCoders tem o prazer em anunciar a participação da equipe Seila, formada por Denner, Guilherme, Germano e Otávio e sua coach, Estela Miranda, todos alunos do curso de Ciência da Computação da Universidade Federal de Viçosa - campus Florestal. Essa é a primeira classificação de uma equipe do nosso campus para a final da competição!

Estela integra a equipe MinasCoders desde 2018 e atualmente é líder do subgrupo BOTz, que prepara alun@s para competições de programação. Ela vai nos contar um pouco sobre a expressiva participação do MinasCoders na competição no ano de 2020 e como foi sua experiência durante a preparação dos times e sua atuação como coach.

Convidamos a todos para acompanhar e prestigiar a live que vai acontecer hoje, 4 de maio, às 17hrs, no canal do YouTube da própria maratona (Maratona SBC).