Cinnecta no Workshop MinasCoders

Quinta, 06 de Julho de 2023

Responsive image

O workshop MinasCoders acontecerá no dia 07/07 e durante o evento teremos uma palestra imperdível promovida pela Cinnecta, nossa nova empresa parceira!

A palestrante será Carolinne Magalhães, líder de Customer Success na Cinnecta. Carolinne é graduada em Engenharia de Sistemas, pela Universidade Federal de Minas Gerais, cursou uma graduação sanduíche em Engenharia Industrial pela Ryerson University e é mestranda em Ciência da Computação pela UFMG. Já possui diversas experiências no mercado de trabalho e em 2020 iniciou sua carreira na Cinnecta.

Não percam a chance de participar dessa palestra incrível sobre Introdução ao aprendizado de Máquina e como usar em produtos de dados para tomada de decisão! Aguardamos vocês, família MinasCoders.